Join to apply for the Account Manager, FBA role at Amazon2 weeks ago Be among the first 25 applicantsGet AI-powered advice on this job and more exclusive features.DescriptionEsta é uma vaga que tem o intuito de coletar talentos para posições que podem abrir futuramente.Você está em busca de uma carreira com grandes desafios? Você é uma pessoa com facilidade de se adaptar a situações diversas? É uma pessoa curiosa e persistente? Gosta de ambientes dinâmicos e de participar de projetos com grande impacto? Se sim, esta oportunidade é para você!Com o objetivo de promover maior pluralidade racial no time de Marketplace da Amazon Brasil, convidamos pessoas que se interessam pela área comercial e que se auto-declaram como negras (pretos/pretas ou pardos/pardas) a vir construir o futuro conosco!Somos uma empresa que engloba diferentes origens, ideias e pontos de vista para inventar soluções em benefício dos nossos clientes. Nossas diversas perspectivas vêm de muitas fontes, incluindo gênero, raça, idade, regionalidade, orientação sexual, cultura, educação e experiência profissional e de vida. Somos comprometidos com a diversidade e a inclusão e estamos sempre em busca de aumentar nosso impacto enquanto crescemos.A Amazon tem 13 grupos de afinidade globalmente, que reúnem os funcionários da Amazon entre organizações e países ao redor do mundo. No Brasil, alguns exemplos incluem o Black Employee Network (BEN), o Glamazon (LGBTQIA+) e o Women at Amazon.O Assistente de Suporte de Programa fará parte das operações e expansão da Marketplace no Brasil. O trabalho requer alguém que tenha uma visão mais ampla da experiência do cliente e do vendedor em mente e uma alta disposição para assumir a propriedade. Você será responsável por garantir uma experiência de Vendedor de classe mundial em uma das empresas de mais rápido crescimento da Amazon e iniciativas de maior impacto.Seu papel será focado em entrar em contato com parceiros de venda existentes, entender profundamente seus desafios operacionais e fornecer suporte personalizado para ajudá-los a prosperar em nossa plataforma.Por meio de um engajamento frequente e proativo, você atuará como um conselheiro de confiança, garantindo que nossos vendedores tenham uma compreensão abrangente dos produtos, serviços, sistemas e ferramentas da Amazon. Ao ouvir atentamente seus comentários e problemas, você se tornará um canal crucial para divulgar oportunidades de aprimorar nossa oferta e melhorar os processos internos.Colaborando de perto com equipes multifuncionais, incluindo Operações, Transporte, Vendas e Suporte ao Vendedor, você trabalhará para atender às necessidades de nossos vendedores e impulsionar o crescimento suave e escalável de nosso negócio de Marketplace. Sua capacidade de navegar na ambiguidade, priorizar demandas concorrentes e propor soluções impactantes será fundamental para o seu sucesso neste papel dinâmico.Você precisará ter um forte conhecimento dos processos de Fulfillment by Amazon, com um forte viés para a ação de perseguir proativamente os objetivos do programa e um pensamento analítico para encontrar a causa raiz e propor soluções. Você deve ser capaz de prosperar e ter sucesso em um ambiente empreendedor e não ser prejudicado pela ambiguidade ou prioridades concorrentes.Principais Responsabilidades do TrabalhoEntrar em contato e se envolver proativamente com os atuais parceiros de venda regularmente;Identificar e resolver rapidamente quaisquer problemas operacionais ou técnicos enfrentados pelos vendedores;Comunicar efetivamente o feedback dos vendedores às equipes multifuncionais;Analisar o feedback e os dados dos vendedores para descobrir tendências e identificar problemas;Forte compromisso com metas e resultados para garantir que as métricas de Experiência do Cliente sejam mantidas;Ser organizado, apto e pronto para notificar a situação e atualizá-la.#BENBRASILResponsabilidades principais do trabalhoUsar processos e conhecimento de negócios da FBA para resolver adequadamente problemas e bloqueios dos vendedores,Estabelecer fortes relacionamentos com os vendedores,Coletar feedback dos vendedores,Impulsionar a melhoria contínua,Facilitar a colaboração entre equipes multifuncionais.Qualificações básicasInglês avançado e português fluente.Fortes habilidades de comunicação oral e escrita para criar relacionamentos.Experiência anterior em seguir processos, análise, métricas e resolução de problemas.Conhecimento de Excel e uso de tabelas dinâmicas e desenvolvimento de gráficos.Paixão por clientes (vendedores e compradores).Capacidade de pensar com clareza e analisar quantitativamente usando múltiplos sistemas necessários.Capacidade de trabalhar efetivamente com diferentes organizações, níveis gerenciais, culturas e personalidades.Capacidade de trabalhar sob pressão do tempo e cumprir metas de desempenho.Habilidade demonstrada e paixão por resolução de problemas e excelência operacional.Autodirigido, atento aos detalhes, prazos e relatórios.Qualificações preferenciaisExperiência com métricas de desempenho e melhoria de processos.Habilidade para lidar com vendedores como partes interessadas/clientes com excelentes habilidades organizacionais e de acompanhamento.Nossa cultura inclusiva capacita os Amazonians a entregarem os melhores resultados para nossos clientes. Se você tem uma deficiência e precisa de uma acomodação ou ajuste no local de trabalho durante o processo de candidatura e contratação, visite https://amazon.jobs/content/en/how-we-hire/accommodations para mais informações. Se o país/região em que você está se candidatando não estiver listado, entre em contato com seu Parceiro de Recrutamento.
#J-18808-Ljbffr