* Realizar análises de mercado e da concorrência em conjunto com o Marketing, repassando os principais achados e oportunidades para o Gerente Comercial.* Avaliar periodicamente as rupturas por seção (incluindo ruptura de encarte e ruptura geral), apresentando os resultados e pontos críticos à Gerência Comercial.* Realizar análises das margens praticadas por categoria e apontar à Gerência Comercial oportunidades de melhoria ou correção de distorções.* Acompanhar a precificação dos produtos, comparando com os resultados das pesquisas de preços da concorrência e alertando a Gerência Comercial sobre desvios e riscos comerciais.* Monitorar as datas críticas de validade dos produtos, sinalizando à Gerência Comercial a necessidade de ações promocionais ou outras estratégias para garantir o giro adequado.* Elaborar análises de desempenho das categorias de produtos, destacando oportunidades, riscos e pontos de atenção, além de apoiar a construção de planos de ação para melhoria de resultados junto à Gerência Comercial.* Apoiar o processo de planejamento comercial da empresa, fornecendo informações estratégicas e análises que auxiliem na definição das ações de vendas e compras.* Acompanhar diariamente a posição dos estoques, identificando produtos próximos da ruptura ou com estoque zerado, e repassar tais informações ao Gerente Comercial ou aos Compradores, conforme a situação exigir.* Monitorar as não conformidades da área comercial, buscando soluções em conjunto com a Gerência Comercial para tratativa e correção dos desvios.* Identificar produtos com baixo giro de estoque, sugerir bloqueios de venda quando necessário e promover reuniões de acompanhamento para definição de ações que melhorem o giro desses itens.* Acompanhar e analisar os principais indicadores de desempenho da área Comercial, propor melhorias e fornecer feedback contínuo à Gerência Comercial sobre os resultados e oportunidades de ajustes.* Participar ativamente de reuniões, treinamentos e demais eventos internos da empresa quando convocado.Requisitos:Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins);Experiência anterior na área comercial, preferencialmente no ramo varejista/supermercadista;Conhecimento em pacote Office (principalmente Excel);Boa comunicação, organização e habilidade com númerosGestão de compras;Precificação de Produtos;Noções de Gestão de Categorias;Gerenciamento de giro de produtos e níveis de estoque..Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.200,00 - R$2.600,00 por mêsBenefícios:Assistência odontológicaAuxílio-combustívelCelular da empresaCesta básicaConvênios e descontos comerciaisExperiência:Área comercial (Obrigatório)