 
        
        Desenvolvedor de Sucesso do Cliente
 * Os candidatos devem ter conhecimento em sistemas de informação geográfica e experiência comprovada na área, bem como título superior completo em geografia, arquitetura, engenharia cartográfica, florestal, ambiental, biologia ou áreas correlatas.
 * Carteira de motorista categoria B e disponibilidade para viagens são também exigências necessárias.
Competências Desejáveis
 * Habilidade em treinamentos e atendimento ao cliente.
 * Bons conhecimentos na ferramenta Office e habilidade em técnicas de negociação.
 * Conhecimentos relacionados a prefeituras municipais e desenvolvimento de planos de ação preventivos.
Responsabilidades
 * Desenvolver e acompanhar a jornada de sucesso do cliente;
 * Monitorar indicadores de sucesso do cliente;
 * Identificar oportunidades de expansão e melhorias no atendimento;
 * Antecipar riscos e propor planos de ação preventivos;
 * Engajar o cliente na utilização dos sistemas desenvolvidos pela empresa;
 * Realizar reuniões e apresentações no cliente;
 * Ministrar treinamentos e consultorias;
 * Fornecer soluções práticas para o dia a dia do cliente;
 * Produzir relatórios e indicadores de atendimento;
 * Agir proativamente junto ao cliente na construção de usos estratégicos das soluções da empresa.