Somos um Grupo brasileiro que acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade.
Iniciamos a nossa jornada representados pela Autoglass, uma extensa rede com mais de 80 lojas distribuídas pelo território brasileiro, voltada para o comércio de vidros e peças automotivas.
Nosso crescimento abriu portas para o surgimento de novos negócios que foram integrados ao Grupo. Hoje, também somos referência no mercado segurador e de afinidades, com a Maxpar. Em nossa mais recente jornada, anunciamos um novo pilar com foco em inovação, tecnologia e digitalização nas operações, representado pela empresa b4b tech .
Acreditamos que, juntos, nossos negócios são capazes de gerar impactos econômico, social e ambiental positivos no mercado em que atuamos, na vida de nossos colaboradores e nas comunidades onde estamos inseridos.
Afinal, nós existimos para proporcionar soluções que melhoram a vida das pessoas. Esse é o propósito que une e fortalece os nossos negócios.
Se você se identifica com uma empresa que valoriza a diversidade, o respeito, a ética, a tolerância, a responsabilidade social e a constante busca por inovação e melhoria contínua, venha construir uma carreira no Grupo Autoglass
/n
* Ensino superior completo em Logística, Administração, Engenharia, Economia ou áreas correlatas.
* Experiência prévia com análise de dados logísticos e precificação de frete.
* Excel avançado.
Valorizamos se você tiver:
* Experiência anterior em transportadora.
* Noções de tributação sobre frete e contratos logísticos.
* Vivência em empresas com logística integrada à estratégia comercial.
/n
* Analisar dados logísticos e comerciais para definir estratégias de precificação de frete, alinhadas com as metas de vendas.
* Desenvolver, manter e otimizar modelos de precificação de indices e taxas de tranporte .
* Atuar em conjunto com as áreas de Vendas, Comercial e Financeiro para garantir que a logística agregue valor e seja percebida como diferencial competitivo.
* Validar e controlar a cobrança de taxas logísticas.
* Produzir relatórios e dashboards com indicadores estratégicos de performance logística e impacto no faturamento.
* Identificar oportunidades de redução de custo logístico sem perda de qualidade ou nível de serviço.
* Participar da formulação de políticas de frete e campanhas comerciais, considerando o impacto logístico.