O Gestor de Tráfego. Ele será o responsável pela compra de cliques em canais pagos em Midias Sociais: Instagram, Facebook, Linkedin etc. Responsabilidades: - Gerar estudos de palavra-chave e de públicos para planejamento e implementação de campanhas;
- Desenvolver o planejamento, criação e otimização de campanhas de Mídia Paga;
- Distribuir a verba entre os canais de Mídia Paga;
- Analisar e acompanhar as campanhas de mídia, fazendo a gestão da verba das contas de anúncios e procurando oportunidades de melhoria;
- Criação de contas, perfis ou gerenciadores de campanhas para os clientes em diversas ferramentas ou canais;
- Análise do desempenhos das campanhas e do seu impacto nas estratégias de marketing das contas - (em geral, isso deve ser feito com um gerente de contas ou um analista de marketing);
- Criação de relatórios ou Dashboards para mensuração de resultados das contas.
Requisitos Experiência comprovada; Capacidade de criar planilhas, apresentações e relatórios; Computador próprio e internet de banda larga; Habilidade no Metabusiness e Redes Sociais em geral.
Desejável Conhecimento das ferramentas Trello, ClickUp, Slack, MLabs; Comprometimento com prazos e resultados.
Benefícios Trabalho em Home Office.