DescriçãoO(A) Auxiliar de RH com ênfase em Segurança e Saúde do Trabalho (SST) será responsável por apoiar as rotinas administrativas do setor de Recursos Humanos, com foco nas atividades de SST. Atuará na organização de documentos, suporte a auditorias, treinamentos e acompanhamento de indicadores de segurança, garantindo o cumprimento das normas e práticas internas.Pré-Requisitos:Cursando Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou áreas correlatas;Interesse e afinidade com Segurança e Saúde do Trabalho (SST);Boa organização e atenção aos detalhes;Bom relacionamento interpessoal;Excel intermediário;Diferenciais Desejados:Experiência prévia em RH ou SST;Cursos complementares em Segurança do Trabalho ou Rotinas de RH.Atividade / Responsabilidades:Apoiar na gestão documental de SST (ASOs, PPP, PCMSO, LTCAT,PGR etc.);Auxiliar no controle de treinamentos obrigatórios e campanhas internas de saúde e segurança;Apoiar processos de recrutamento e seleção;Apoiar nos projetos e ações dentro do RHColaborar em auditorias internas e externas;Contribuir com as ações de clima e engajamento da equipe.