Habilidades:
Curso Superior Curso Superior em Gestão da Qualidade (graduação ou pós);
Auditor Líder de Qualidade;
Experiênciacomo analista de gestão da qualidade, com atividades independentes de gestão da qualidade;
Auditor Líder em Sistemas de Gestão da Qualidade;
Experiênciacom implantação e manutenção de sistemas de gestão ISO;
Experiênciacom controle de requisitos legais;
Experiênciacom LGPD;
Identificação e tratamento de riscos (mentalidade de riscos);
Experiênciacom reclamação de cliente ou ouvidoria (tratamento);
Experiênciacom treinamentos de equipe;
Conhecimentos intermediário a avançado em Excel .
Descrição:
Apoiar a coordenação nas atividades do Sistema Integrado de Gestão:
Elaboração, revisão análise crítica de documentos;
atualização/verificação/análise crítica de indicadores de desempenho com foco em melhoria contínua;
Ministração de treinamentos relacionados ao SIG;
Controle da informação documentada;
Monitoramento daconformidade dos processos;
Registro etratativa de ações de correção (NC) e Melhorias;
Realizar monitoramento e auditorias dos atendimentos com foco nos processos e prazos estabelecidos pela área.
Monitoramento no Tratamento de Atendimentos com maior índice de recorrências garantindo o nível de serviço contratado. Atuar com foco na qualidade dos processos e serviços oferecidos e em identificar possibilidades de melhorias no setor.
Analisar criticamente os resultados das auditorias e monitoramentos a fim de definir ou apoiar definições de estratégias e soluções de melhoria contínua dos processos e serviços oferecidos e no setor.