Localização
Uberlândia - MG
Detalhes da Vaga
1 posição
Salário: R$ 1.850
Contrato: CLT
Horário: Integral
Modalidade: Presencial
Nível: Junior
Setor: Administrativo, Comercial
Elegível para PCD
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas, Mulheres, Indígenas, Pessoas com +40 anos, LGBTQIAP+
Responsabilidades
* Atuar na recepção e atendimento às revendedoras no Espaço do Revendedor, oferecendo orientações e encaminhamento necessário, dando suporte à equipe de vendas.
* Atender revendedores no Espaço do Revendedor, pessoalmente ou por meio telefônico, esclarecendo dúvidas ou encaminhando para o Assistente de Vendas.
* Verificar entrada e saída de correspondências e encaminhar ao destinatário.
* Receber, enviar e tratar documentos, conforme instruções e procedimentos estabelecidos pela Central de Serviços.
* Realizar o cadastro da face de revendedores e novos colaboradores para os acessos necessários ao ER.
* Organizar arquivos, físicos e virtuais, de acordo com as demandas da Central de Serviços.
* Elaborar planilhas para acompanhamento de entradas e saídas de pedidos e apresentar à Coordenação.
* Acompanhar o circuito interno de monitoramento (CFTV), reportando à Coordenação atividades suspeitas.
* Auxiliar Assistentes, Analistas, Supervisores e Coordenadores nas atividades solicitadas e relacionadas ao seu escopo de atuação.
* Acessar/acompanhar os canais de comunicação da franqueadora (Manual de operações, portais, extranet, revistas, guias, e-mail corporativo, dentre outros).
* Responder pela qualidade, confiabilidade, sigilo e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade, com atenção especial às normas da LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados.
* Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário.
* Preservar limpo e organizado o local de trabalho, equipamentos e materiais, a fim de manter boas condições de uso, e preservar os aspectos de saúde ocupacional e meio ambiente.
* Apoiar a chefia imediata em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas.
Conhecimento Necessário
* Conhecimento em atendimento ao público.
* Conhecimento básico do pacote Office.
* Adaptabilidade aos formulários de controles (planilhas manuais).
* Familiaridade de acesso a aplicativos e sistemas de vendas.
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