 
        
        M
issão do Cargo
G
erenciar a operação do hotel com foco no desenvolvimento comercial e na excelência do atendimento, aproveitando a estrutura de ponta para posicionar o empreendimento como o melhor da região. O gerente será responsável por gerar resultados financeiros sólidos, construir e liderar uma equipe de alta performance, e garantir a satisfação do cliente por meio de um serviço diferenciado.
R
esponsabilidades do cargo:
A
 * dministrar a operação do hotel através da coordenação das áreas operacionais e áreas de apoio, assegurando o resultado financeiro, a satisfação do cliente e o clima organizacional positivo entre as equipes ;
 M
 * onitorar continuamente a satisfação dos clientes, investidores e colaboradores, agindo eficientemente para remover qualquer desconforto que possa colocar em risco a operação ;
 A
 * ssegurar os níveis de satisfação dos clientes, pesquisando, monitorando e respondendo às suas manifestações, assim como implementando ações que promovam sua fidelização;
 A
 * companhar a atuação da concorrência, planejando ações para a melhoria da performance da unidade frente ao mercado;
 V
 * isitar clientes e comercializar os serviços prestados pelo hotel, a fim de conquistar e/ou manter o mercado de atuação, bem como garantir o bom nível de relacionamento com os principais clientes da unidade, através de contatos pessoais;
 R
 * esponder pelos investimentos para preservação do patrimônio e otimização dos recursos financeiros, elaborando planos e submetendo-os à aprovação da diretoria;
 E
 * laborar Planejamento Estratégico e Orçamento anual ;
 M
 * onitorar e garantir a realização do planejamento e cumprimento do orçamento e metas acordados com investidores;
 G
 * arantir e zelar pela conservação do empreendimento, obedecendo às normas de segurança e o padrão de qualidade da marca ;
 R
 * epresentar sua unidade junto a órgãos federais, estaduais e municipais ;
 G
 * erir as equipes sob sua responsabilidade direta e indireta, garantindo sua formação e os níveis de desempenho e motivação e zelar pela manutenção / melhoria do clima organizacional;
 D
 * esenvolver estratégias para atrair eventos, shows e atividades comerciais, aproveitando o centro de convenções e auditório;
 I
 * dentificar e buscar oportunidades de eventos, incluindo a contratação de artistas e a criação de parcerias;
 M
 * anter um perfil comercial ativo para prospectar e fechar negócios;
 G
 * arantir a excelência do serviço, que deve se destacar na região;
 Z
 * elar pela manutenção de uma equipe diferenciada e focada em um atendimento que se destaque na região;
 E
 * laborar e apresentar a performance mensal do hotel aos investidores, com informações sobre gastos, receita e resultado financeiro.
 P
ré-requisitos
S
 * uperior completa em Hotelaria, Turismo, administração
 S
 * ólida experiência como Gerente Geral ou em cargo de liderança em hotéis, com foco em gestão comercial e de eventos;
 B
enefícios:
S