Acompanhamento e fiscalização de processos internos;Acompanhamento, inibição e abordagem de clientes evitando furtos;Garantir o funcionamento das antenas de alarmes;Garantir que produtos importados estejam etiquetados com etiquetas antifurto;Acompanhar recebimento de mercadoria;Preencher check list da área de prevenção de perdas e fraudes.Realizar auditoria nos diversos processos de loja (quebra de caixa, fechamento de caixa, abertura e fechamento de loja, etc.);Realizar auditorias periódicas nas salas de apoio e validar divergências;Acompanhar o processo de recebimento, expedição e transferência de mercadorias;Realizar abordagens e atendimentos diferenciados;Horário e escala: 6X1 - 14:00 - 22:25/ 6X1VA- VT - GYMPASS - DESCONSTOS - PLRTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.918,60 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaVale-alimentaçãoVale-transporteExperiência:Atendimento ao Cliente (Preferencial)