Principais Atribuições:Realizar preenchimento de documentos para participação em licitações.
Elaborar impugnações, recursos e demais peças administrativas relacionadas ao processo licitatório.
Atuar com cadastros e acompanhamento de propostas nos portais de licitação eletrônica.
Acompanhar prazos, publicações e andamento de processos.
Requisitos:Desejável experiência anterior com licitações e processos administrativos.
Desejável formação ou estar cursando Administração ou áreas afins.
Desejável conhecimento em portais de licitação.
Competências Comportamentais:Foco.
Proatividade:Responsabilidade.
Boa comunicação-Atenção aos detalhes.
Jornada de Trabalho:De segunda à sexta-feira das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:30..
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de licitação
Empresa:
Rhf talentos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DI)