Você está pronto para transformar o mundo através da educação? Se você é uma pessoa apaixonada por compartilhar conhecimento e acredita no poder transformador da educação, o Grupo UBEC é o lugar certo para você.
Somos movidos pela missão de oferecer uma educação de qualidade baseada em princípios cristãos. Aqui, cada colaboração é um passo adiante na jornada de aprendizado e transformação social.
Já faz parte do nosso time? Excelente Acreditamos em seu potencial e estamos comprometidos com seu crescimento. Essa oportunidade também é para você Dê mais um passo em sua carreira com a gente.
Responsabilidades e atribuições
* Atuar, com maior habilidade técnica e proficiência, na análise das requisições, atentando-se aos prazos, procedimentos e especificidades do processo de cotação, com vistas a preparar e iniciar o atendimento, encaminhamento aos fornecedores e solicitação formal da proposta comercial.
* Encaminhar aos fornecedores a análise da proposta comercial, para os ajustes ou formalização das propostas contendo todas as informações necessárias e solicitadas.
* Analisar as propostas oferecidas pelos fornecedores, atuando em situações que exigem maior habilidade técnica e maior complexidade, bem como validar as informações, lançar os dados no sistema e anexar os documentos para as aprovações necessárias.
* Realizar a negociação de preços, condições de pagamento e prazo de entrega, atuando na busca de redução dos valores e prazos inicialmente propostos, de modo a promover melhor negociação e contratações dos processos de compras.
* Emitir as ordens de compras ou de formalização / renovação de contratos, bem como encaminhar aos fornecedores vencedores do processo, para que seja realizada a entrega do material ou prestação do serviço contratado.
* Pesquisar, avaliar e qualificar novos fornecedores, mediante busca em sites especializados, de modo a manter o banco de fornecedores atualizado e diversificado para o melhor atendimento às requisições.
* Realizar o follow‑up dos pedidos de compras em aberto, assim como efetuar a cobrança e o monitoramento das entregas dos produtos / serviços.
* Gerar planilhas, relatórios e informações das requisições / fornecedores, atuando com maior habilidade técnica e proficiência, com vistas a subsidiar a gestão com insumos para a tomada de decisão em negociações de valores / prazos, status do processo, análise e apresentação de indicadores da área.
* Propor melhorias e/ou ajustes nas atividades sempre que necessário, a fim de subsidiar a gestão com informações e relatórios sobre o andamento das requisições de compras.
* Analisar a documentação enviada pelos fornecedores para contratação de serviços, atuando em situações que exigem maior habilidade técnica e maior complexidade, seguindo as exigências da Política de Compras da UBEC.
* Executar outras atribuições da mesma natureza e nível de complexidade, associadas ao ambiente organizacional.
Requisitos e qualificações
* Escolaridade / Formação: Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis ou em áreas correlatas + Pós‑Graduação ou MBA em andamento, em áreas correlatas à atuação do cargo.
* Experiência nas atividades do cargo: (não especificado no anúncio).
* Conhecimentos Específicos: Conhecimento avançado em Técnicas de Negociação; Matemática Financeira; Noções de Contabilidade.
Informações adicionais
Jornada de Trabalho: 44h semanais – Segunda a quinta, das 08h às 18h, sexta das 08h às 17h.
Benefícios
* PCCS para o seu crescimento
*