Requisitos
* Ensino médio completo
* Experiência mínima de 12 meses em atendimento
* Boa digitação
* Agilidade
* Boa comunicação e relacionamento em equipe
* Informática: nível intermediário
Responsabilidades
* Atender clientes de forma presencial e online (cadastrar no sistema interno e verificar pendências)
* Direcionar clientes para realizar exames
* Receber pagamentos em cartão, espécie, transferência e PIX
* Prestar contas dos valores recebidos
* Vistoriar os atendimentos do dia com o setor de liberação de exames
* Garantir o funcionamento de rotinas e padrões do Sistema de Gestão da Qualidade, Saúde e Segurança no Trabalho e atuar com foco na melhoria dos processos internos
* Enviar relatórios para clientes, entre outras atividades inerentes à função
Benefícios
* Salário fixo
* VT
* Alimentação no local
* Plano de saúde após 3 meses (HAPVIDA – COPARTICIPAÇÃO)
* Plano odontológico
* Possibilidade de desconto em faculdades e clube de lazer
* Salário: Salário a combinar
Conhecimentos Obrigatórios
* Agilidade para execução de tarefas
* Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalhar em equipe
Conhecimentos Desejavéis
* Desejável conhecimento no sistema SOC
#J-18808-Ljbffr