Controle de Produtos e Experiência em Equipe
Trabalhe em um ambiente estimulante e desenvolva habilidades profissionais.
Descrição da Vaga
O Operador de Supermercados é responsável pelo controle de estoque, organização e limpeza da área de vendas. Utiliza técnicas merchandising no ponto de venda.
Atividades Principais:
* Fazer o rodízio dos produtos através do método PVPS;
* Informar ao líder sobre uma possível falta de mercadorias;
* Efetuar as alterações de preços (etiquetas) dos produtos nas gôndolas;
* Zelar pela limpeza e organização do depósito e ponto de venda (gôndola, terminais etc),
* Examinar e separar mercadorias fora das condições de venda;
* Averiguar diariamente prazos de validades dos produtos e retirar os produtos próximos à data de vencimento conforme normas da empresa;
* Organizar produtos conforme layout da loja;
* Colocar cartazes e/ou etiquetas nas gôndolas e/ou prateleiras;
* Obter informações sobre as características, benefícios e vantagens dos produtos.
Requisitos:
* Ensino fundamental completo;
* Desejável o ensino médio completo.