Você é comunicativo(a), resolutivo(a) e tem facilidade em falar com o público?
Então essa vaga é pra você! Na Proxxima, acreditamos no poder da conexão e buscamos talentos que façam a diferença no dia a dia dos nossos clientes.
Responsabilidades
* Prestar atendimento com excelência via chat e presencialmente;
* Recepcionar clientes e entender suas necessidades;
* Apresentar produtos e soluções, negociando prazos e condições;
* Realizar vendas e acompanhar o cliente no pós-venda;
* Organizar e manter o ambiente de trabalho;
* Abrir e acompanhar chamados no sistema, garantindo a resolução das demandas;
* Apoiar na rotina da loja, contribuindo para o bom funcionamento do espaço;
* Colaborar com o time, sempre com foco em melhoria contínua!
Requisitos e qualificações
Pré-requisitos obrigatórios:
* Ensino Médio completo;
Diferenciais:
* Boa comunicação e habilidade com atendimento;
* Facilidade para trabalhar em equipe;
* Experiência com vendas e negociação;
* Conhecimento básico de Pacote Office;
* Cursos na área de atendimento serão um diferencial.
Informações adicionais
* Área de atuação: Comercial
* Jornada de trabalho: 44 horas semanais, de segunda a sábado
* Modalidade: CLT – Presencial
* Remuneração: R$1.518,00 + Comissão
* Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Plano de Saúde (60% coberto), Plano Odontológico SulAmérica, Optum – Saúde e bem-estar, Creditas – Benefícios financeiros, Seguro de Vida, Parcerias com instituições educacionais, Acesso ao SESI (todas as regionais), Acesso ao SESC (Garanhuns - PE)
#J-18808-Ljbffr