 
        
        Prazer, nós somos a Método 12P
Somos uma Assessoria Empresarial Especializada em Importação da China. Nosso objetivo é transformar pequenos e médios empreendedores em importadores profissionais, por meio de um método de importação com 12 passos, claro, seguro e acessível Ajudamos os empresários a encontrar os melhores fornecedores, selecionar os melhores produtos para importar, simular todos os custos envolvidos, e por fim, realizar a importação completa: do início até a entrega do produto na porta do cliente.
Nosso escritório em Santos/SP conta com mais de 70 profissionais que fazem tudo isso acontecer diariamente em um ambiente leve, dinâmico, acelerado, descontraído e orientado a resultados
O que buscamos?
Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Atendimento ao Cliente comunicativo(a), organizado(a) e proativo(a) para integrar nosso time Se você gosta de interagir com pessoas, tem atenção aos detalhes e quer aprender mais sobre o universo de atendimento, relacionamento e sucesso do cliente, essa vaga é para você.
Responsabilidades:
Apoiar no atendimento e relacionamento com os clientes, garantindo um contato ágil, cordial e eficaz nas interações;
Auxiliar no acompanhamento das metas e desafios dos clientes, registrando informações importantes e repassando à liderança ou analistas responsáveis;
Apoiar o time na identificação de oportunidades de upsell e renovação, registrando feedbacks dos clientes e interações relevantes no CRM;
Acompanhar e registrar métricas básicas de mercado internacional (com foco em Ásia), ajudando na organização dos dados para análise da equipe;
Participar ativamente na resolução de conflitos e retrabalho, auxiliando na documentação dos casos e no alinhamento de expectativas com os clientes;
Atualizar planilhas, sistemas internos e relatórios de acompanhamento, garantindo organização e rastreabilidade das informações;
Contribuir com sugestões de melhoria baseadas em interações e observações do dia a dia.
Requisitos
Ensino Superior cursando (Administração, Gestão Empresarial, Logística, Comércio Exterior ou áreas correlatas);
Boa comunicação verbal e escrita;
Organização, atenção aos detalhes e postura proativa;
Conhecimento básico do Pacote Office (Excel, Word e Outlook);
Facilidade com ferramentas digitais e sistemas de CRM (desejável);
Interesse em aprender sobre atendimento ao cliente, análise de dados e processos de vendas;
Disponibilidade para trabalho 100% presencial em Santos/SP .
O que valorizamos por aqui
Estamos comprometidos com o desenvolvimento e crescimento dos nossos colaboradores. Além de muita autonomia responsável, pautamos nossas relações e boas práticas com base em 6 valores:
1. Tudo é vendas – Entrega é o que nos define
2. Mamba Mentality – Disciplina e resiliência
3. Faça o que tem que ser feito – Compromisso
4. Lealdade – Confiança entre as pessoas
5. Franqueza – Transparência e comunicação direta
6. Show Time – Surpreender sempre
Nossos elementos que marcam a cultura organizacional
Sino e Bumbo: para comemorar resultados
Bandeiras: para identificar ações promocionais e times
Bolos de Aniversário: com mensagens personalizadas
Megafone: para comunicados especiais e vendas
Luzes e Fumaça: para eventos e festas temáticas
Kit onboarding: que mostra também nosso compromisso ambiental, zero descartáveis
Nos comprometemos com o seu desenvolvimento de carreira
• Promovemos autonomia e espaço para você propor ideias e sugestões
• Fornecemos treinamentos de capacitação, participação em eventos e workshops
• Temos uma cultura de feedbacks constantes: você pode e deve ter trocas com a nossa liderança
• Realizamos one-on-one mensal com o seu gestor
• Possuímos um plano de desenvolvimento individual aqui na Mamba, personalizamos o seu plano de carreira. Da posição de liderança à especialista, temos oportunidades para todos
O cuidado com nossos colaboradores é primordial: nossos benefícios
Vale Transporte ou Vale Combustível
Vale Alimentação + Vale Refeição no cartão Flash
Assistência médica SulAmérica com coparticipação (um dos melhores planos do Brasil)
Assistência odontológica SulAmérica 100% gratuita
Seguro de vida 100% gratuito (Porto Seguro)
Convênio com TotalPass: sua saúde em primeiro lugar
Convênio farmácia: Drogaraia e Drogasil
Parceria com a Mega Healthy: terapia com valores acessíveis
Acesso ao SESC
Treinamentos internos e externos
Ambiente leve e descontraído: com ações internas, momentos de engajamento, bonificações e muito mais
Modelo de contratação: CLT – 100% presencial em Santos, São Paulo.
Se identificou com a nossa cultura? Então é você mesmo que estamos procurando. Vem pra Método 12P