Na Novo Nordisk, não esperamos por mudanças. Nós impulsionamos a mudança. Somos uma empresa dinâmica em um setor ainda mais dinâmico e sabemos que o que nos trouxe até onde estamos hoje não é necessariamente o que nos tornará bem-sucedidos no futuro. Abraçamos a cultura de experimentação, buscando a excelência sem nos fixarmos na perfeição. Nunca nos esquivamos de oportunidades de desenvolvimento, nós as aproveitamos.
Trabalhar na Novo Nordisk é trabalhar para algo maior do que nós e é um esforço coletivo. A Novo Nordisk depende do potencial conjunto e da colaboração de seus mais de 69.000 funcionários para mudar a vida de milhões de pacientes com diabetes e outras doenças crônicas para melhor.
Juntos, vamos mais longe.
**Sobre o Departamento**
Você fará parte do time de Trade Marketing da Novo Nordisk Brasil, uma área dinâmica e orientada para o campo, com foco em fortalecer nossa presença no canal farmacêutico. Trabalhamos em um ambiente dinâmico e acelerado, onde a colaboração e a inovação são altamente valorizadas. Nossa missão é unir conhecimento profundo do cliente com excelência na execução, garantindo que nossos produtos cheguem a quem mais precisa — com ética, qualidade e propósito.
**Responsabilidades e atribuições** A Posição**
Como Representante de Trade, você será responsável pela gestão do seu território, implementando ações de educação, comunicação e marketing junto aos canais farmacêuticos definidos. Atuará como elo principal entre a Novo Nordisk e os stakeholders das redes, garantindo execução consistente, estratégica e ética no ponto de venda (PDV). Suas principais responsabilidades incluem:
- Realizar visitas estruturadas às farmácias, promovendo treinamentos, desenvolvendo e mantendo relacionamento sólidos com os stakeholders do PDV.
- Garantir a execução das estratégias de trade marketing por meio de campanhas locais, planejamento de eventos e ativação de marca, acompanhando os KPIs e metas mensais.
- Registrar e reportar dados das atividades de treinamento, visitas de desenvolvimento de mercado e percepções do time de farmácia.
- Trabalhar em parceria com os times internos (Vendas, Marketing, Excelência Comercial, Treinamento), compartilhando aprendizados do campo e contribuindo com melhorias nos materiais e ferramentas.
- Apoiar a integração de novos colaboradores da área, realizando coaching de campo e compartilhando conhecimento sobre rotinas, segmentação e boas práticas de execução.
**Requisitos e qualificações**
Buscamos um(a) profissional proativo(a), com forte habilidade de comunicação, organização e conhecimento do canal farmacêutico, que atue com excelência na execução e visão estratégica. Este cargo exige um perfil analítico, planejado, curioso e engajado, com facilidade em lidar com tecnologia, comunicação, negociação e interpretação de dados. Para essa posição, é necessário ter:
- Formação superior completa, com CNH B ativa e disponibilidade para viagens, incluindo eventos no período da noite.
- Experiência prévia em PDVs no setor farmacêutico, com domínio de estratégias de segmentação de mercado, planejamento e execução em campo e análise de KPIs.
- Conhecimento intermediário ou avançado em pacote Microsoft Office; familiaridade com ferramentas como Concur e Qlik é altamente desejável.
- Inglês intermediário será considerado um diferencial.
- Habilidade para atuar em ambientes dinâmicos, com foco em resultados, relacionamento e excelência na experiência do cliente.
A **Mais Diversidade** é a maior consultoria de diversidade e inclusão da América Latina**. Aliamos grande experiência de mercado a sólido conhecimento acadêmico para oferecer **soluções completas em diversidade e inclusão.**
Nossa curadoria de talentos apoia na identificação de mulheres, pessoas negras, LGBTIs ou com deficiência que tenham as competências técnicas e comportamentais esperadas pela organização.
Na prática, identificamos profissionais capacitados para posições de liderança e conduzimos, integralmente ou parcialmente, Programas de Trainees ou Estágio.
Realizamos, também, mapeamento de mercado e hunting para posições críticas, contribuindo para a formação de pipeline, em prol a diversidade e inclusão.