Overview
Já pensou em fazer parte de uma empresa que inova para movimentar o mundo?
Se você está em busca de crescimento, aprendizado, gosta de desafios e é comprometido…
Quem somos
Somos voltados para soluções que facilitam a vida dos clientes e motoristas. Gerenciamos operações conectando digitalmente todo ecossistema e simplificando a forma de operar. Comprometidos com a alta performance, inovamos processos por meio de tecnologias que reduzem custos e aumentam a eficiência.
O que você encontra aqui
Liberdade para expor ideias;
Integração entre os times;
Desenvolvimento profissional;
Compromisso com a diversidade;
Um ambiente leve e inovador.
Responsabilidades e atribuições
Realizar o monitoramento e rastreamento de viagens;
Realizar tratativas para eventos de sinistro de natureza Perdas, Danos e Ocorrências;
Realizar o atendimento de ligações ativas e receptivas de clientes, parceiros e fornecedores;
Manuseio dos sistemas internos (SGR, Rastrear 4.0, SIL).
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo;
Conhecimento do pacote Office;
Disponibilidade de horário; Escala 12x36 - 06:00 as 18:00hs;
Experiência com atendimento é diferencial;
Vontade de fazer acontecer, alta energia, espírito inovador e protagonista.
Informações adicionais – O que oferecemos
Ambiente dinâmico, inovador e colaborativo;
Vale transporte;
Vale Alimentação/Refeição no cartão Ticket;
Plano de Saúde com cobertura nacional;
Plano Odontológico;
Gympass;
Zenklub terapia online;
Programa de indicação premiada;
Convênio com farmácias;
Seguro de vida;
Auxílio creche;
Parceria com instituições de ensino e idiomas;
Contratação CLT;
Modelo de trabalho presencial;
Modelo: Full-time.
Seja parte do time
E aí? Deu match?