Descrição da Vaga
O candidato selecionado atuará como operador de atendimento ao cliente, responsável por identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções práticas e objetivas.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Ensino Médio Completo;
* Boa fluência verbal e poder de persuasão;
* Habilidade de negociação/argumentação;
* Conhecimentos básicos em informática e digitação;
* Disponibilidade para realizar o treinamento PRESENCIAL ou HOME OFFICE;
* Disponibilidade para trabalhar PRESENCIAL;
* Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento Madureira.
Vantagens
Opportunity de desenvolver habilidades de comunicação e negociação;
Possibilidade de trabalho remoto;
Trabalho dinâmico e desafiador.
Outras Informações
* O candidato precisará utilizar sistemas para realizar registros e aplicações do atendimento;
* Experiência profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em atendimento e vendas;
Vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call Center sac, ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico.