Desenvolvedor Sênior de Plataformas Mobile
A sua missão é liderar equipes de engenharia de software, promovendo um ambiente colaborativo e orientado a resultados.
O seu papel será garantir que os times tenham clareza de propósito e os recursos necessários para entregar soluções de alta qualidade.
Você também será responsável por alinhar as metas técnicas com os objetivos estratégicos da empresa, promovendo o crescimento profissional dos membros da equipe e fomentando uma cultura de aprendizado contínuo.
* Liderar e desenvolver times de engenharia, com foco em alta performance e crescimento individual.
* Buscar conhecimento sobre os planos estratégicos e operacionais da empresa, propagando e conectando direcionamento técnico alinhado a estrategia;
* Gurarir a entrega de soluções técnicas alinhadas com as necessidades do negócio, em parceria com PMs, Designers e outras lideranças.
* Facilitar a comunicação entre times técnicos e stakeholders, garantindo transparência e alinhamento.
* Promover um ambiente de colaboração, segurança psicológica e feedback constante.
Requisitos:
* Experiência em liderança de times técnicos multidisciplinares baseado em princípios e adoção de metodologias ágeis (scrum / kanban);
* Ser um embaixador no time da nossa cultura de alta colaboração e qualidade;
* Experiência em ambiente com arquitetura robusta e escalável;
* Fortes conhecimentos e experiência em liderança de times adotando padrões arquiteturais e design de código, padrões de codificação consistentes e bem documentados;
* Experiência em desenvolvimento Mobile android/iOS;
* Sólidos conhecimentos em API RESTful / Protocolo;
* Sólidos conhecimentos sobre algoritmos e estruturas de dados;
* Sólidos conhecimentos dos princípios SOLID, Clean Code e Design Patterns;
* Experiência em investigações, troubleshooting, telemetria, monitoramento, observabilidade e depuração de sistemas em geral;
* Experiência com Teste de Software: Unitário, integração, estresse, mutação e E2E;
* Conhecimentos em bancos de dados e modelagens relacionais e não relacionais, estratégias de cache e processamento distribuído;
* Conhecimentos sobre DevOps: CI/CD, automatizações e a cultura em si;
* Ferramentas de métricas e marketing (e.g. Firebase, Google Analytics, Amplitude);
* Experiência em gestão de plataforma mobile (cliente dev interno).
Benefícios:
Plano de Saúde e Odontológico;
Hospital Virtual Verde disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, de forma rápida e prática;
Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
Convênio SESC;
Horário flexível;
Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento;
Gympass;
Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses;
Salário Fixo + PLR (quando preenchidos os requisitos);
Seguro de Vida;
Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais).
Etapas do Processo Seletivo:
Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco.
Avaliação Técnica: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills Geralmente essa avaliação é composta por dois papos ou um papo mais o desafio, com o objetivo de avaliar habilidades e competências técnicas específicas para a vaga.
Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza. Por isso, independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.
],