Atividades:
* Recepcionar visitantes, clientes e colaboradores com acolhimento e postura profissional.
* Atender chamadas telefônicas internas e externas, prestando informações, filtrando demandas e realizando direcionamentos assertivos.
* Controlar a entrada e saída de correspondências, malotes e documentos.
* Gerenciar o cadastro de acessos, emissão e controle de crachás temporários.
* Agendar e organizar salas de reuniões conforme solicitações internas.
* Prestar apoio administrativo às áreas da empresa, incluindo envio de materiais, impressão e organização de documentos.
* Garantir a limpeza, organização e boa apresentação da recepção.
* Cadastrar colaboradores no sistema no ato da contratação e excluir acessos no desligamento.
* Controlar estoque de materiais de escritório e solicitar reposições quando necessário.
* Apoiar eventos internos e visitas corporativas, auxiliando na organização e recepção.
* Cumprir e zelar pelas políticas de segurança da empresa.
* Registrar movimentações de visitantes em sistema ou planilha.
* Atualizar cadastros e manter registros com sigilo e organização.
* Emitir vouchers de acesso quando necessário.
Formação:
* Ensino Médio completo.
* Desejável curso técnico ou superior em Administração, secretariado e áreas correlatas
* Experiencia previa com atendimento ao público, recepção, call center ou rotinas administrativas.
Conhecimentos Técnicos:
* Pacote Office, sistemas de recepção e controle.
Carga horária
das 08:00 ás 14:00 de segunda a sexta
ou das 13:00 ás 19:00
Benefícios: vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, plano odontológico e plano médico da Amil, totalpass.