Atuar como especialista técnico global em soluções de computação para usuários finais, com foco em produtividade pessoal, suporte N3, gestão de endpoints (PCs e dispositivos móveis) e evolução contínua de soluções corporativas, principalmente via nuvem.
Suporte nível 3 (incidentes, problemas, mudanças) e apoio a níveis 1 e 2.
Administração de soluções de gerenciamento de dispositivos (Intune, SCCM, CMG).
Evolução de ambientes de endpoints com foco em Windows AutoPilot, cloud e autoatendimento.
Participação e liderança técnica em projetos de TI.
Garantia de integração e conformidade das soluções com o ecossistema global da empresa.
Requisitos
Implantação, gerenciamento e troubleshooting de ambientes de computação de usuário final
suporte técnico ou helpdesk
scripting (bat, VB, PowerShell)
Administração Intune (incluindo Autopilot, políticas/configurações para Windows, Android, iOS)
SCCM: implantação de aplicações, coleções, queries, relatórios
Gerenciamento de dispositivos via Intune/Endpoint
Familiaridade com componentes do Azure: Entra ID, grupos dinâmicos, aplicativos, políticas, conectores
Conhecimentos:
Junção de domínio (Cloud, Híbrido, AD puro)
Conhecimento em VDI e W365
Experiência com Windows 10/11
Experiência preferencial com GPO, scripts, políticas
Experiência preferencial com manutenção de SCCM
Desejável: experiência em setores de commodities, logística ou finanças
Desejável: vivência em ambiente global (10.000+ usuários)
Desejável: certificações Microsoft/ITIL, conhecimento em AutoPilot e provisionamento.
Educação: Formação superior em Ciência da Computação, TI ou áreas correlatas (ou experiência equivalente)
Idiomas: Inglês fluente (escrito e falado) – obrigatório