Sobre a ABILITY A Ability Tecnologia é uma empresa inovadora, que atua no segmento de telecomunicações, com alto padrão de qualidade e desempenho, criando soluções de conectividade para que pessoas se comuniquem mais e melhor. Uma das maiores agências de trade marketing do país, criada em 2000, e reconhecida pela qualidade das soluções completas de marketing integrado, com inteligência, estratégia e experiência. O DNA da Ability é transformador. Mudamos atitudes e processos para impactar negócios e pessoas. Acreditamos no atendimento humanizado. Responsabilidades e atribuições - Realizar atividades administrativas relacionadas aos processos internos e demandas operacionais necessárias ao cumprimento dos objetivos estabelecidos com o cliente; - Controle de ativos utilizados pela operação: (controle de quadro, abertura de vagas, interface com as áreas de apoio, logística para envio de beneficios, materiais de merchan, uniforme, crachá, aparelhos, linhas corporativas, brindes, reembolso/prestação de contas e etc.); - Suporte ao time de campo (supervisores e gestores); - Atender as diretrizes definidas pelo gerente da operação, - Realizar gestão de ativos - telefonia (envio/termos/solicitações/controle); - Fazer a interface com as áreas internas de apoio e dar suporte a equipe de campo e interno. Requisitos e qualificações - Ensino Médio completo; - Experiência anterior em atividades administrativas; - Domínio do Pacote Office, especialmente Excel; - Conhecimento em sistemas de gestão (desejável); - Ótimas habilidades de comunicação, organização e proatividade; - Foco em resultados e capacidade de trabalhar em equipe. Informações adicionais Remuneração: - Salário: R$1.518; - Vale Transporte; - VR ou VA: R$18,82/dia - Assistência Odontológica; - Seguro de vida; - Day Off Aniversário. Jornada de trabalho: Escala Comercial - 44h semanais Segunda à Sexta das 09h às 18h Sábado das 09h às 13h