ATRIBUIÇÕES
- Oferecer suporte aos usuários de forma presencial e remota;
- Atualizar documentações internas e propor melhorias em processos internos da área de suporte de TI;
- Participar de reuniões com fornecedores, clientes e usuários para o planejamento; resolução de incidentes e demandas relativas aos sistemas e aplicações em produção.
- Realizar manutenção preventiva e de rotina em sistemas e dispositivos;
- Oferecer suporte técnico aos usuários;
- Instalar e configurar componentes de hardware e software;
- Testar e avaliar novas tecnologias;
- Realizar testes em novos hardwares e softwares;
- Elaborar relatórios;
- Analisar requisitos de TI e fornecer recomendações objetivas sobre o uso da TI
- Gerir credenciais de sistemas;
- Identificar e solucionar problemas de hardware e software.
**Requisitos**:
- Até dois anos de experiência em uma função similar;
- Ser comunicativo, pró-ativo e trabalhar em equipe;
- Habilidade em solucionar problemas e pensamento de líder.
**Horário**: Segunda à sexta das 8h às 18h e sábado das 8h às 12h.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.700,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário