Manter relacionamento com os clientes (ativos e inativos) para prospecção e venda de produtos comercializados pela empresa, atendendo os objetivos comerciais delineados pela organização;
Desenvolver trabalho de prospecção a clientes novos e inativos, com objetivo de garantir um número mínimo de clientes ativos estabelecidos pela empresa;
Buscar diferenciação na venda através do serviço prestado (rapidez entrega, crediário ágil, disponibilidade de produtos, qualidade de serviços, atendimento diferenciado, conhecimento do produto e financiamento próprio), objetivando maior valor agregado;
Monitoramento do mercado quanto às práticas comerciais da concorrência, identificando e sugerindo alternativas de negócio e efetuando os registros (negócios perdidos, base ativa, visitas, etc.) no sistema de todos os dados exigidos, dentro dos prazos estipulados;
Suporte em cadastros de clientes, facilitando a ação de atendimento;
Efetuar acompanhamento dos pedidos desde sua implantação até o faturamento (entrega) de forma a estar apto a fornecer informações quando solicitado, realizar intervenções e pós-vendas;
Garantir o atingimento das metas consensadas com a Gerência;
Seguir o fluxo comercial contemplando os parâmetros comerciais estabelecidos pela gerência;
Demais atividades relativas à função.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)