Manter gestão eficaz entre agência e clientes;Fazer gestão de eventos e ações ON, OFF e Live Marketing;Controle de cronogramas e prazos;Contratação de profissionais freelance;Gestão de fornecedores e contratos;Elaboração e apresentação de campanhas com discursos claros;Postura crítica e construtiva;Disponibilidade para viagens curtas;
Consultor de Atendimento441Valor de contrato mensal + ajuda logística (300,00) + ajuda de custo (200,00) + celular corporativo + laptop corporativo;
**Requisitos: Escolaridade mínima**:
Médio - Concluído - Obrigatório
Graduação - Comunicação e Marketing - Cursando - Desejável
Graduação - ABI - COMUNICAÇÃO SOCIAL - Cursando - Desejável
Graduação - COMUNICAÇÃO SOCIAL - PUBLICIDADE E PROPAGANDA E MÍDIAS DIGITAIS - Cursando - Desejável
**Experiências e qualificações**:
Possuir experiência com Liderança de equipe;
Vivência mínima de 02 anos nos pilares ON (Comunicação Digital), OFF (Publicidade) e Live Marketing (Promoção e Eventos);
Ter conhecimento de fornecedores (buffet, empresa de segurança, cenógrafo, agências de promotores, brindes, comunicação visual, confecção, etc...)
Ter conhecimento de profissionais freelance (promotoras, produtores, supervisores, técnicos de som e iluminação, etc..)
Prática com o pacote office (wolrd, excell e power point, etc...;
Ter noção de ativação de marca em eventos e PDV;