Description Você sonha, a gente realiza! Estamos procurando uma pessoa Analista de CRM sênior. Responsibilities Planejar, implementar e executar campanhas pontuais e jornadas automatizadas multicanais (e-mail, SMS, push e WhatsApp). Colaborar junto com a agência para criação de briefings das peças de comunicação, garantindo o cumprimento de prazos e implementação na ferramenta de CRM. Criar e gerenciar segmentos de clientes e definir públicos com base em dados comportamentais e transacionais. Conduzir testes A/B e análises de performance para melhoria contínua. Monitorar e analisar a performance das estratégias de CRM e gerar insights estratégicos; Trabalhar em conjunto com times de Marketing, Produto e Comercial. Propor melhorias de processos e novas iniciativas estratégicas de CRM. Criar e apresentar resultados da performance das estratégias de CRM e recomendações estratégicas para áreas internas de forma clara e estratégica. Prerequisites Formação superior concluída; Experiência sólida na área de CRM com atuação estratégica e operacional; Conhecimento sólido em ferramentas de CRM; Conhecimento avançado em Excel; Conhecimento intermediário em HTML; Diferencial: Conhecimento em Oracle Responsys; Conhecimento em SQL; Familiaridade com metodologias de Growth Marketing; Conhecimento em Mídia Paga; Experiência com varejo e/ou serviços financeiros. LI-KS1 Experiences Inscrições internas até 08/12. Porto Alegre/RS - Modelo Híbrido. 6 Horas por dia com 1 Hora de almoço.