Rotinas e atividades relacionadas à vaga:Reuniões para entendimento de necessidades (briefing) online;Elaboração de propostas comerciais;Agendamento de reuniões online para apresentação de propostas;Negociação e fechamento com o cliente;Acompanhamento de formalização da venda;Abertura de novas contas na agência junto ao time operacional;Gestão da sua carteira de clientes, intermediando conflitos ou alinhamentos necessários;Realizar prospecção de novos clientes;Requisitos obrigatórios para a vaga:Domínio de pipeline de vendas e processo de vendas consultivo;Habilidades para lidar com negociações e suas objeções;Ter atuado com vendas de alto ticket;Ter boa comunicação verbal e escrita;Busca por aprendizado contínuo;Domínio de ferramentas de CRM;Conhecimentos e experiências que podem fazer a diferença (mencione isso em sua entrevista ou currículo):Experiência em agências digitais;Conhecimento em marketing digital ou suas especialidades;Domínio de RD CRM e RD Station Marketing com foco em vendas;Domínio de técnicas de SPIN Selling, BANT;Domínio de Inglês ou Espanhol (escrita e conversação);Benefícios:Vale-refeição;Auxílio Home Office;Day off no dia do aniversário;GYM Pass;Acesso a cursos e treinamentos;Outras informações:O sistema de contratação para esta vaga é o CLT.
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