Zelar pela aparência pessoal, sempre com uniformes limpos, passados e ajustados ao corpo; cabelos limpos, cortados e presos; barbas e cavanhaques aparados; boca higienizada; unhas cortadas, limpas e com cores claras; não utilizar aparatos como brincos e piercings; linguagem corporal e verbal formal, evitando gírias;Supervisionar todas as atividades relacionadas ao padrão de atendimento nos restaurantes, bares, evento e demais locais onde seja oferecido serviços de alimentos e bebidas;Controlar e zelar pelos utensílios e materiais de rodízio, acompanhando a limpeza, organização e seus inventários;Auxiliar o Supervisor de A&B na elaboração das escalas de serviço, folgas e férias, quando necessário. Além disso, supervisionar os intervalos e horas extras de seus subordinados;Fazer briefings diários com a equipe e distribuições de tarefas antes de cada refeição, onde deverão ser repassados os padrões de serviço e informações pertinentes;Recepcionar e acompanhar os hóspedes às mesas, certificando-se que terão um serviço de qualidade baseados nos padrões;Planejar treinamentos para garçons, cumins e runners, com foco na evolução e desenvolvimento dos funcionários;Atender, escutar e solucionar ocorrências com hóspedes. Caso não consiga reverter, repassar a seus superiores, informações necessárias para que sejam resolvidas;Organizar e acompanhar os serviços de eventos, juntamente com o responsável pelo setor;Certificar-se que a passagem de turno foi feita de forma correta, sem pendências do turno;Assegurar um índice mínimo de 90% em relação a qualidade dos serviços prestados, de acordo com as avaliações internas e via Trip Advisor;Ter pontualidade nos horários de entrada, saída e intervalos para refeições;Quando necessário se ausentar do local de trabalho, avisar seu supervisor direto;Seguir outras solicitações pertinentes a operação, quando solicitado pelos seus superiores;