Funcionário de Relacionamento
O papel é fundamental na construção de uma imagem positiva da nossa empresa, garantindo a fidelização e qualidade do atendimento ao cliente.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Pacote Office;
* Experiência em Vendas;
* Familiaridade com metas e indicadores de venda;
* Formação: Ensino Médio completo ou Superior completo ou em andamento em Administração ou áreas correlatas.
Ao trabalhar conosco, você poderá:
* Atingir metas de fidelização de cliente e qualidade de atendimento;
* Realizar a recepção e acolhimento de clientes;
* Consultar as necessidades dos clientes B2C e oferecer a proposta de valor mais adequada;
* Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;
* Fidelizar e Reter clientes;
* Orientar o cliente na utilização de produtos e serviços;
* Orientar o cliente sobre regras e termos contratuais dos produtos e serviços;
* Prestar atendimento de pós-venda;
* Prospectar e qualificar oportunidades comerciais;
* Negociar e fechar vendas;
* Apresentar relatórios periódicos com atividades executadas, futuras e resultados obtidos com o funil de vendas;
* Gerir e atualizar o CRM e ERP;
* Controlar as movimentações de valores do seu caixa e o seu fechamento;
* Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos;
* Gerar e conferir relatórios de controle da qualidade das vendas;
* Apresentar relatórios periódicos com atividades executadas, futuras e resultados obtidos com o funil de vendas;
* Consultar as necessidades dos clientes B2C e B2B, e oferecer a proposta de valor mais adequada;
* Identificar, realizar e conduzir treinamentos do setor;
* Realizar mensalmente o planejamento das ações de vendas e fidelização, em conjunto com seu líder;
* Prestar apoio a liderança, na condução e orientação da equipe de consultores.
Benefícios:
* Vantagens competitivas de salário e benefícios;
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Treinamento contínuo e capacitação para desempenhar suas responsabilidades.
Outros:
Priorizamos o compromisso com a excelência e a satisfação dos nossos clientes. Nossa cultura se baseia no respeito, transparência e colaboração.