Descrição do cargo
O Coordenador Operacional de Eventos é responsável por planejar e executar eventos de alta qualidade, garantindo o bem-estar dos convidados e a entrega eficaz das atividades programadas. O profissional deve ter habilidades para gerir equipes, analisar conflitos e priorizar tarefas.
Responsabilidades principais:
* Participar das reuniões para identificar e definir estratégias para a entrega do evento;
* Montar a escala de trabalho do time operacional de acordo com a demanda do evento;
* Realizar briefing com o time operacional e alinhar o grau de expectativa do cliente;
* Receber e acompanhar os fornecedores;
* Efetuar o check-list do evento de acordo com a Ordem de Serviço;
* Supervisionar a montagem do evento;
* Receber o cliente final e/ou Cerimonial;
* Coordenar o evento e garantir o padrão de qualidade;
* Executar outras tarefas correlatas à área.
Habilidades necessárias:
* Liderança e gestão de equipes;
* Senso de análise e habilidades para gerir conflitos;
* Foco, dinamismo e disposição;
* Organização e planejamento de tarefas;
* Capacidade de Antecipação;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Excelente comunicação e habilidades interpessoais;
* Disponibilidade de horário.
Experiência e formação:
* Desejável formação nas áreas de Comunicação Social, Turismo e Hotelaria;
* Conhecimento no pacote Office;
* Inglês será um diferencial.