Customer Service and SupportLocationCuritiba, BrazilJob Title:Sr. Team Leader, Operations - Bilingual ( PT/EN )Job DescriptionThe Sr Team Leader is responsible for the day-to-day supervision of a group of call center associates and serves as a mentor and coach to a group of Team Leaders. This position ensures performance metrics are achieved by providing adequate coaching, motivation and accountability of both associates and team leaders.Funções Essenciais/Responsabilidades EssenciaisLiderar os membros da equipe, promover seu desenvolvimento e crescimento profissional por meio de coaching e comunicação eficazes e promover o trabalho em equipe e a cooperaçãoTreine relatórios diretos sobre seu desempenho regularmente para garantir que as métricas de desempenho sejam alcançadasIdentificar problemas relacionados ao desempenho, desenvolver um plano de ação para melhoria, implementar ações corretivas, incluindo a rescisão do contrato de trabalhoGarantir que o serviço prestado aos nossos clientes atenda aos indicadores-chave de desempenho contratuais ('KPIs') e às expectativas financeirasComunicar as expectativas aos funcionários e fornecer atualizações e mudanças oportunasFornecer experiência no assunto para lidar com chamadas escaladas de clientes, conforme necessárioGerenciar métricas de equipe e metas de retenção. Participe de discussões sobre os motivos do atrito e a causa raiz. Trabalhe em equipe com a liderança do site para desenvolver ações para reduzir o atrito sempre que possível. Fornecer feedback aos membros da equipe sobre coaching de chamadas e outras atividades diárias de desempenho e comportamentoManter-se atualizado sobre os processos, políticas e procedimentos internos de trabalho. Participe do treinamento de desenvolvimento de gerentes necessárioSupervisão de um grupo de associados de call center, incluindo acompanhamento de trabalho e assiduidade de acordo com a política da organização e requisitos legais aplicáveisConcluir projetos em todo o turno que visam aumentar a produtividade, qualidade ou outros KPIPromover os valores da empresa por meio de comportamento e atitude, incluindo ser um defensor dos membros de sua equipePerfil do CandidatoGrau de associado em áreas afins com quatro a seis anos de experiência (com pelo menos um ano de experiência em gerenciamento progressivo) preferencialmenteFortes habilidades de comunicação, tanto escrita quanto verbalCapacidade demonstrada de liderar equipe em multitarefa, priorização e cumprimento de cronogramas de entregasCapacidade demonstrada de orientar, treinar e orientar uma equipe de funcionáriosTrabalhar bem sob pressão e acompanhar os itens até a conclusãoDisponibilidade para trabalhar em horário flexívelFunção da estrutura de carreiraRecebe atribuições como objetivos com metas e processos para atingir as metas. Interage com gerentes/líderes/supervisores de equipe e membros da equipe, outras áreas funcionais, gerenciamento e fornecedores externos para completar os objetivos. Definir prioridades para Gerentes de Equipe/Líderes/Supervisores e membros da equipe, e coordena e supervisiona as atividades diárias. Responsável por lidar com grandes e / ou múltiplas linhas de negócios. Conduz relatórios diretos para atingir métricas definidas e metas de negócios por meio de coaching, mentoria e fornecimento de feedback regular. As decisões são guiadas por políticas, procedimentos e plano de negócios; recebe orientação e supervisão do gerente e/ou diretor. Dependendo do tamanho do programa, pode atuar como um Gerente de Operações.DisclaimerAs declarações acima destinam-se a descrever a natureza geral e o nível de trabalho realizado pelas pessoas designadas para este trabalho. Eles não se destinam a ser uma lista exaustiva de todas as responsabilidades, deveres e habilidades exigidas do pessoal que trabalha com este cargo.A Concentrix é um empregador de oportunidades iguais. A Concentrix avalia os candidatos qualificados independentemente de raça, cor, religião, gênero, nacionalidade, idade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, status de veterano protegido, status de deficiência ou quaisquer outras características legalmente protegidasLocation:BRA Curitiba - DR. MURICY, 420Language Requirements:English (Required)Time Type:Full timeIf you are a California resident, by submitting your information, you acknowledge that you have read and have access to the Job Applicant Privacy Notice for California Residents