A TCM é um grupo multissetorial, dividido entre os nichos de telecomunicações e empreendimentos, sendo composto por provedor de Internet, canal de TV, Rádios FM, Produtora Audiovisual, Salineira e demais empresas. O Grupo TCM tem o propósito de conectar vidas e gerar desenvolvimento, impulsionado por princípios fundamentais, como: respeito, excelência, transparência e sustentabilidade. Todos que formam o Grupo TCM dedicam-se diariamente à missão de oferecer soluções inovadoras que impactam a vida das pessoas, guiados sob à única visão de conectar todo o Rio Grande do Norte. Dinâmica de trabalho que, aliada ao compromisso de todas as equipes, faz do Grupo TCM um dos maiores ecossistemas empresariais do estado. Se você é uma pessoa detalhista, focada em processos e que busca sempre a melhoria contínua, esta vaga pode ser para você. Venha ser protagonista da sua própria trajetória! ✨ Suas atividades serão: - Auditoria interna de procedimentos operacionais; - Análise dos indicadores de Qualidade do Serviço (QoS): - Taxa de transmissão de dados (Teste de velocidade); - Disponibilidade do serviço; - Análise de reincidência e outros; Análise de Reclamações e Feedback do Cliente através de Pesquisas de satisfação (T-NPS / NPS); Gestão de Indicadores de Qualidade (KPIs); - Emissão de relatórios de qualidade, com base nos dados analisados, que identifiquem tendências em dados de qualidade ao longo do tempo permitindo previsões e planejamentos mais eficazes; - Desenvolvimento de planos de ação para melhoria Contínua; - Analisar casos de sucesso e aqueles que não atingiram os padrões de qualidade, extraindo insights e melhores práticas para aprimorar processos, reduzir falhas e fortalecer a experiência do cliente; - Criar padrões operacionais e mantê-los atualizados diante das modificações necessárias, além da documentação de tais processos; - Análise de eficácia das ações corretivas implementadas. Esperamos que você tenha: Será um diferencial: Experiência na área de Tecnologia da Informação ou Telecomunicações. ● Cursos elegíveis: - Ensino técnico completo: Informática, Redes de Computadores, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. - Ensino superior completo ou cursando em: Tecnologia da Informação, Ciência da computação, Engenharia da computação, Redes de computadores e áreas correlatas; ● Cursos desejáveis: - Cursos voltados para as áreas Excel, Estatística, SQL, Data Science, Python, Gestão de Indicadores e KPIs, Customer Experience (CX), Redes de Computadores, Telecomunicações, Redes digitais; - Conhecimentos em: LGPD, Familiaridade com indicadores de desempenho (KPIs) e ferramentas de análise de dados (Excel, Google Sheet, Python), além de conhecimento em tecnologias usadas por sistemas de comunicação (GPON. HFC), Redes de computadores, informática básica e arquitetura TCP/IP; ● Análise de dados; ● Comunicação eficaz; ● Resolução de problemas; ● Trabalho em equipe; ● Flexibilidade; ● Pensamento crítico; ● Adaptabilidade a novas Tecnologias. Nossos benefícios são: Sálario compatível com o mercado; Vale alimentação; Plano de saúde; Plano odontólogico; Plano TCM. Carga horária: 44 horas semanais.