Atividades:
- Realizar contato com os clientes por meio das ferramentas de comunicação disponibilizadas pela empresa;
- Realizar contato com a área logística no acompanhamento das rotas e entrega dos produtos;
- Receber e cadastrar os chamados de reclamações, dúvidas e solicitações;
- Atender com agilidade as ocorrências relacionadas a dúvidas e reclamações dos clientes de acordo com o setores;
- Direcionar os contatos recebidos para os setores relacionados;
- Realizar os procedimentos administrativos referentes ao tratamento das ocorrências do cliente.
**Requisitos**:
- Ensino superior completo ou em andamento.
- Conhecimento em rotinas de atendimento em SAC.
- Curso de atendimento ao cliente.
- Pacote office.
- Experiência em ramo de transportadora.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.650,00 por mês
**Benefícios**:
- Cesta básica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
- Possui alguma experiência em transportadora e setor fiscal?
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)