Missão
Proporcionar uma experiência de compra excepcional aos clientes, através de um atendimento consultivo e personalizado, promovendo os produtos e serviços da empresa de forma eficaz e atingindo as metas do setor comercial.
Atividades
Pesquisa, identficação e qualificação de Leads;
Gestão de CRM;
Nutrição de Leads;
Precificação e cotação para clientes;
Visitação presencial aos clientes;
Reuniões de alinhamento e agendamento de coletas;
Cumprimento de Metas;
Acompanhamento da operação do transporte;
Entendimento da operação do cliente;
Requisitos
Conhecimento do Produto/Serviço
Entendimento sobre o mercado dos transportes incluindo seus benefícios, características e aplicações.
CRM e Ferramentas Tecnológicas
Proficiência no uso de softwares de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) e outras ferramentas tecnológicas que auxiliam no processo de vendas, bem como conhecimento em SSW, será um diferencial.
Técnicas de Vendas
Conhecimento da técnica SPIN Selling para uma venda mais assertiva no ramo.
Gestão de Leads
Habilidade em gerenciar e qualificar leads de vendas, priorizando aqueles com maior potencial de conversão.
Conhecimento de Mercado
Entendimento do mercado alvo, incluindo concorrentes, tendências de mercado e necessidades dos clientes.
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