Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Customer care representative associate

Santo Antônio do Jardim
FedEx Group
Anunciada dia 9 maio
Descrição

Vaga: Pessoa Representante de Atendimento ao Cliente JR

Local: Sumaré (CPQ)

Trabalho Remoto

Você já pensou em fazer parte de uma empresa que conecta pessoas e oportunidades ao redor do mundo?

Se você busca uma carreira em um ambiente que valoriza as pessoas, promove a diversidade e inclusão, e preza pela segurança, ética e excelência no atendimento ao cliente, venha ser parte da FedEx, líder global em logística e transporte expresso.

Sobre a FedEx

A FedEx Express é a maior empresa de transporte expresso do mundo, oferecendo uma ampla gama de serviços de entrega para mais de 220 países e territórios. No Brasil, temos a maior infraestrutura de transporte aéreo e rodoviário, conectando mais de 5.300 localidades e oferecendo soluções logísticas que atendem a todas as regiões do país.

Diversidade e Inclusão

Na FedEx, acreditamos na igualdade de oportunidades. Todos os candidatos qualificados, independentemente de deficiência, gênero, idade, raça, cor, credo ou orientação sexual, serão considerados em nossos processos seletivos.

Benefícios oferecidos:

1. Assistência médica
2. Assistência odontológica
3. Seguro de vida
4. Vale-transporte
5. Vale Refeição ou Ticket Refeição (a depender da filial)
6. Cesta básica (a depender da filial)
7. Auxílio educação
8. Descontos em Serviços FedEx
9. Descontos em viagens aéreas
10. Desconto em hotéis e aluguel de carros
11. Telemedicina (sem custo para funcionários e seus dependentes)
12. Programa de acompanhamento para gestantes (sem custo para funcionários ou seus dependentes)

Requisitos obrigatórios:

1. Ensino médio completo;
2. Disponibilidade para trabalhar com turnos variáveis;
3. Preferível experiência anterior relacionada ao atendimento ao cliente em um ambiente de serviço;
4. Boas habilidades gerais de digitação;
5. Excelentes habilidades em relações humanas, comunicação e etiqueta telefônica;
6. Resolução de problemas e habilidades organizacionais;
7. Capacidade de priorizar e se adaptar ao ambiente em mudança;

Diferencial que será considerado:

Ensino Superior Completo ou cursando.

Principais responsabilidades:

1. Responder a consultas ao cliente do centro de atendimento sobre todos os recursos de serviço, procedimentos operacionais de entrega e retirada, processos de liberação e pagamento, garantindo a máxima sensibilidade e capacidade de resposta às necessidades, questões e requisitos do cliente;
2. Fornecer atualizações de status de pacotes atuais e atividades básicas de acompanhamento, monitorando a movimentação de remessas e interpretando as atualizações de rastreamento global do 1Source (CRM FedEx);
3. Iniciar a coleta, entrega de fornecimento, pesquisa de remessa, cotações de taxa e solicitações de exceção online, usando o 1Source;
4. Auxiliar o cliente na preparação da documentação de embarque, incluindo assistência de informações normativas internacionais, preparação de solicitação de envio e notificação especial relacionada à coleta e entrega em todo o mundo;
5. Auxiliar na resolução de reclamações de clientes;
6. Determinar a existência de falhas de serviço e solicitar reembolsos dentro dos limites estabelecidos;
7. Reconhecer novos clientes ou oportunidades de negócios adicionais, abrir novas contas, obter remessas adicionais e enviar leads de vendas;
8. Fornecer atendimento ao cliente usando fraseologia da FedEx proativamente para produzir 100% de satisfação do cliente ao final de cada transação;
9. Realizar responsabilidades essenciais que são aquelas tarefas mais importantes ou mais frequentemente desempenhadas.

Venha fazer parte dessa jornada e construir um futuro com a FedEx!

Equipe de Recrutamento e Seleção – FedEx Brasil

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Santo Antônio do Jardim
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Customer Care Representative Associate

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar