Descrição das atividades: Executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial, visando as rotinas do departamento. E demais atividades delegadas pela Coordenação. Principais Atividades / Responsabilidades: · Análise da Carteira de Pedidos (Aprovados e Rejeitados); · Análise da disponibilidade de produtos; · Empenho e Emissão de Notas Fiscais; · Roteirização de Carga x Cubagem; · Agendamento de Entrega; · Análise de Divergência Comercial; · Cadastro de Clientes; · Solicitação de Pagamento de Substituição Tributária; Solicitação de Pagamento de Comissões; · Atendimento a Clientes; · Elaboração de relatórios específicos para reuniões em clientes; · Suporte a equipe de Vendas, Supervisão, Coordenação de Vendas e Diretoria. Conhecimento: em SAP, Cadastro de cliente e fornecedor, Conhecimento básico na parte fiscal, como cálculo e pagamento de ST, impostos, CFOP. Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano