Cargo: Analista de Pesquisa de Mercado
O nosso time está em busca de uma pessoa que tenha um genuíno interesse em entender o comportamento do consumidor e transformar dados em insights estratégicos.
Aqui você terá a oportunidade de trabalhar com equipes multidisciplinares, analisando briefings, produzindo materiais e diagnosticando oportunidades de negócio nos clientes. Além disso, estará responsável por produzir insights adicionais para gerar novas oportunidades.
Para ser bem-sucedido(a) nessa função, é necessário ter habilidades como:
* Colaboração;
* Análise crítica;
* Pesquisa de mercado;
* Gestão de projetos;
Você também participará de reuniões de briefing com clientes e comunicará-se bem com diferentes públicos. Além disso, é fundamental ter espírito investigativo, atenção aos detalhes e gosta de trabalhar com dados e pessoas.
Requisitos
Para se candidatar a esse cargo, é necessário ter:
* Educação superior completa em área relacionada;
* Ao menos 3 anos de experiência em pesquisa de mercado;
* Habilidades avançadas em ferramentas de análise de dados;
* Conhecimento dos processos de gestão de projetos.
Benefícios
Nós oferecemos:
* Uma equipe dinâmica e desafiadora;
* A oportunidade de crescer profissionalmente;
* Oportunidades de treinamento e desenvolvimento;
* A possibilidade de trabalhar em projetos desafiadores e interessantes.