Principais atribuições: - Criar e manter um relacionamento de confiança com recepcionistas e equipes de atendimento; - Apresentar nossos serviços de forma clara, simpática e estratégica aos clientes diretos; Requisitos obrigatórios: - Boa comunicação, simpatia e habilidade de se relacionar; - Organização e comprometimento com cronogramas de visita; - Experiência com vendas ou atendimento será um diferencial; - Conhecimento básico em ferramentas digitais (WhatsApp, Google Agenda, etc.); Requisitos desejáveis(diferencial): - Já ter trabalhado com atendimento em hotelaria ou turismo - Ter vivência com promoção de produtos ou representação comercial Benefícios: - Vale-alimentação e auxílio mobilidade - Comissões atrativas - Plano de saúde (custeado parcialmente pela empresa) - Suporte em saúde emocional, nutricional e física (Wellhub - Antigo Gympass) - Plano odontológico (100% custeado pela empresa) - Convênios com as principais instituições de ensino - Convênio com SESC - Cortesias nos serviços oferecidos pela empresa Jornada de trabalho e carga horária: - 44 horas semanais