O Hotel Nacional Inn Jaraguá foi inaugurado em 1954 e é um ícone da história e arquitetura de São Paulo. Com uma localização privilegiada no centro histórico, oferecemos uma combinação única de charme e conforto moderno em nossos 415 apartamentos. Além disso, contamos com uma ampla estrutura para eventos, com 25 salas modulares, dois restaurantes, um bar e um teatro.Desde 2024, fazemos parte da Rede Nacional Inn, que tem origem na década de 1970 em Poços de Caldas. De lá para cá, a rede assumiu o compromisso de ser hospitalidade. Presente em oito estados brasileiros e 30 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste, nossa missão é conectar pessoas a experiências positivas e promover o crescimento e bem-estar de nossa equipe e comunidade.Venha fazer parte do nosso time! Recepcionista Proporcionar um acolhimento e atendimento de excelência aos hóspedes, gerenciando todas as interações do check-in ao check-out, prestando informações diversas e assegurando uma estadia memorável. Responsabilidades e atribuições: Recepcionar hóspedes/clientes no balcão ou por telefone, identificando-os e prestando informações e esclarecimentos diversos (reservas, confirmação de passagem aérea, endereços/fones de locais, reclamações etc). Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos. Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos. Informar os hóspedes sobre os serviços do hotel, incluindo detalhes sobre o spa, restaurantes, eventos entre outros. Responder a perguntas, resolver problemas e gerenciar reclamações de hóspedes de maneira eficaz, garantindo uma experiência. Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes. Alimentar o sistema com as informações de reserva dos clientes. Assegurar a comunicação eficaz entre a recepção e outros departamentos do hotel. Oferecer, pontuar e operar o programa de fidelidade de acordo com os padrões estabelecidos. Efetuar a passagem de turno, seguindo, rigorosamente, os procedimentos preestabelecidos. Gerenciar e reportar quaisquer incidentes ou emergências que ocorram no lobby ou áreas adjacentes. Orientar o Mensageiro, Auxiliar de Recepção e demais colaboradores em assuntos relacionados a recepção, se houver necessidade. Realizar atendimento telefônico, seguindo os padrões da rede e da unidade. Monitorar e atualizar as informações dos hóspedes no sistema para garantir precisão. Manter o arquivo da área devidamente organizado. Manter a recepção organizada e apresentável em todos os momentos. Participar de treinamentos regulares para melhorar as habilidades de atendimento e conhecimento do produto. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área