Responsabilidades e atribuições
Atividades:
1. Coleta dos arquivos eletrônicos de faturas com nota fiscal nos sites das operadoras de telecom e/ou canais de atendimento dosponíveis;
2. Processamento de arquivos e validação dos relatórios gerados;
3. Correção dos erros no acesso online das operadoras;
4. Auditoria de cobranças indevidas nas contas enviadas aos clientes;
5. Gerenciamento de atividades em plataforma de helpdesk;
6. Participação em reuniões da empresa pertinentes ao setor;
7. Registro em arquivos complementares das atividades realizadas no dia a dia.
8. Atendimento ao cliente em dúvidas pertinentes as suas faturas de telecom;
Requisitos e qualificações
Competências:
1. Conhecimento no Pacote Office e ferramentas Google;
2. Excel básico ou intermediário;
3. Sem experiência no cargo ou até 1 ano de experiência;
4. Boa escrita e comunicação;
Informações adicionais
* Vale transporte;
* Vale refeição/alimentação no cartão Caju; (R$ 28,00 por dia)
* Benefício de Educação Financeira e Crédito Consignado com a Leve;
* Plano odontológico;
* No dress code;
* Seguro de vida;
* Day off de aniversário;
* 40h semanais (2h de intervalo de almoço)
* Apoio no seu desenvolvimento pessoal e profissional;
* Cultura que valoriza o 1:1; feedback; diversidade; inclusão e valores humanos.
* Modelo de contratação: CLT
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