Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Customer success manager brasil – spanish speaking

Contagem
Starhold
Anunciada dia 17 setembro
Descrição

OverviewSimilarweb é a plataforma líder global de inteligência digital competitiva, utilizada por mais de 3.500 clientes para tomada de decisões mais assertivas. Somos uma empresa de capital aberto na NYSE, em franca expansão, com mais de 1.200 integrantes globalmente.Benefícios e ambiente:Trabalhar com o melhor produto do mercadoInteragir com times globais em ambiente multiculturalDesenvolver relacionamento com empresas de todos os portes e mercadosAmbiente que prioriza a ética e a colaboraçãoPlano de desenvolvimento e carreiraRemuneração competitivaBonificaçõesPlano de saúde e odontológicoEducação continuadaWellHub100% remoto
Atividades

Conduzir treinamentos para clientes sobre o uso da plataforma, garantindo que saibam tirar o máximo proveito do produto.
Garantir o engajamento contínuo dos clientes, monitorando e incentivando o uso da plataforma.
Garantir a retenção de clientes, negociando e assegurando a renovação dos contratos.
Identificar oportunidades de ampliação de contratos (upsell e cross-sell), sugerindo novos módulos ou funcionalidades que atendam às necessidades do cliente.
Atuar como o primeiro ponto de contato para questões e desafios técnicos relacionados ao uso da plataforma.
Analisar o ROI da Similarweb para o cliente, comunicando o valor gerado pela plataforma de forma clara e persuasiva, definindo métricas de sucesso do projeto no kick off.
Colaborar com a equipe de faturamento para garantir que os pagamentos sejam feitos, intervindo nas negociações se necessário.
Reportar resultados diariamente para a matriz, compartilhando dados do status das negociações da sua carteira de clientes, que mescla clientes brasileiros e clientes de países hispânicos da América Latina, implementando de forma célere as orientações das lideranças.

Requisitos

Inglês fluente
Espanhol fluente
Conhecimento aprofundado e comprovado sobre as principais métricas de marketing digital
Perfil analítico, crítico e autocrítico
Histórico comprovado de superação de metas
Habilidade de negociação com C-Level
Espírito de equipe: saber colaborar, dar e receber feedback e saber dividir as conquistas em grupo
Foco em aprimoramento constante
Entusiasmo e diligência para conquistar novos clientes e superar metas
Proatividade para aplicar técnicas de multithreading
Trabalhar com agilidade e autonomia e ser capaz de coordenar múltiplas demandas simultaneamente
Ter bom desempenho em cenários de constante mudança
Ser extremamente organizado(a), processual e detalhista
Maturidade, resiliência, serenidade, equilíbrio, ética e comprometimento

Cidade - UF
Obs: necessário residir no Brasil.
Qual seu nível de inglês?
O cargo exige comunicação frequente em inglês, com capacidade para compreender e discutir assuntos complexos no dia a dia. Caso não possua esse nível de proficiência, não recomendamos prosseguir com a inscrição.
Qual seu nível de espanhol?
O cargo exige comunicação frequente em espanhol, com capacidade para compreender e discutir assuntos complexos no dia a dia. Caso não possua esse nível de proficiência, não recomendamos prosseguir com a inscrição.
Qual o seu nível de conhecimento de métricas de marketing digital?
Qual o seu nível de conhecimento de métricas de marketing digital?
Pretensão salarial mensal (em reais, CLT bruto)
Após enviar sua inscrição, aguarde nosso time entrar em contato por email, com mais informações sobre o processo seletivo.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Contagem
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Customer Success Manager Brasil – Spanish Speaking

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar