Workplace: Taboão da Serra - SP
Job type: Full-time employee
Vaga em escala 12X36 - 19:00 às 07:00 - Noturna
Responsabilidades
Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;
Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;
Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);
Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MS- Outlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);
Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc);
Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;
Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de switches de acesso em rack (sem configuração ou programação);
Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;
Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos;
Manter atualizada a base de conhecimento.
Qualificações
Formação: Nível Superior em TI (completo);
Experiência na área;
Certificação: ITIL V4 ou superior;
Certificação: MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente;
Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux;
Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;
Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory;
Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior;
Conhecimentos: Modem Desktop: MD-100 e MD-101;
Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;
Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware;
Conhecimentos: Inglês básico para leitura;
Habilidades: Comunicação oral e escrita clara e objetiva;
Habilidades: Ter capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho;
Habilidades: Ter capacidade para se adaptar às normas e regulamentos estabelecidos;
Habilidades: Possuir dinamismo para atuar com atendimento a usuários.
Termo de Referência
REL.CPLA.029/2023 v.1.3 (0023200752) SEI 359.00004363/2023-50 / pg. 7
Benefícios
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
Clube de vantagens para consultas e exames;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
Convênio para Pet;
#J-18808-Ljbffr