OverviewJoin to apply for the Governanta/Governante role at Accor.ResponsibilitiesResponde pela área de governança, envolvendo organização, limpeza e conservação dos apartamentos e das áreas públicas do hotel (social e serviço), orientando equipe, priorizando e distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes.Responde pela conservação e inventário de uniformes e enxovais, bem como aprovar a compra de novos produtos, em conjunto com o superior.Analisa linen (enxoval de cama, banho e uniformes), amenities (shampoo, condicionador, sabonete etc.), materiais de limpeza disponível no mercado, levando em conta as referências da marca.Mantém contato com fornecedores, atendendo-os, conhecendo seus produtos, examinando as vantagens oferecidas e encaminhando as informações coletadas para a área de compras.Mantém-se atualizado quanto a produtos de limpeza no mercado, identificando e aprovando os itens a serem utilizados pelo hotel.Supervisiona as atividades da lavanderia (externa ou interna).Participa do plano de investimentos do setor, recomendando as aquisições necessárias.Controla notas fiscais de fornecedores em geral, conferindo valores, tipos de produto, quantidades etc., corrigindo eventuais diferenças, validando-as junto à gerência e encaminhando-as para o financeiro.Mantém contato com os demais departamentos (especialmente Manutenção e Recepção) para solução de assuntos diversos relacionados à sua área de atuação.Participa da elaboração do orçamento anual, em conjunto com o superior, bem como acompanhar o Real X Orçado.Manter os padrões de decoração do hotel, envolvendo tapeçaria, floricultura e objetos de arte, providenciando compra, substituições, limpeza e acionando as providências cabíveis para garantir a qualidade visual estabelecida pela marca.Responde pela guarda e controle de “Achados e Perdidos”, até a sua devida entrega ao hóspede ou destino final, atentando-se aos prazos de guarda.Aplica as orientações relativas a padrões operacionais e à sustentabilidade, seguindo as diretrizes corporativas, bem como promover a conscientização ambiental e social, por parte dos Heartists da unidade.Garante a satisfação dos clientes (RPS), assegurando ações de melhoria continua baseada nas experiências dos clientes.Garante o cumprimento das metas estabelecidas no contrato de gestão.Garante a execução dos processos e procedimentos do “Auto Controle” da área.Coordena a equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o engajamento dos connetors.Mede conflitos e intervém em situações críticas/atípicas, junto aos hóspedes e equipes, apresentando as soluções pertinentes.Contribui com o melhor aproveitamento dos talentos e identificação de oportunidades para o desenvolvimento máximo do potencial da equipe de governança.Elabora escalas de trabalho e férias, dimensiona equipes, assim como define padrões de tempo e qualidade de serviços.Elabora apresentações de resultado e participa de comitês específicos.Reflete os valores Accor em suas atitudes e apoia a cultura Heartist na unidade.Executa outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.Conhece e aplica os conceitos e práticas da política de compliance e LGPD da Accor.Assegura a aplicação e execução dos processos e procedimentos ESG em todas as áreas do hotel, representando os temas e garantindo a implantação e continuidade de todos os pilares.QualificaçõesColaborativoEmpreendedorFacilitadorOrientação positivaDesenvolvimento e empoderamento da equipeFoco no clienteLiderança de equipeComunicaçãoFacilitador do timeAutodesenvolvimentoAutogerenciamentoResolução de ProblemasTomada de DecisãoVisão e análise estratégicaConhecimento do NegócioPlanejamento e melhoria contínua do negócioProatividadeDiscriçãoAssertividadeCapacidade analíticaFlexibilidadeOrganizaçãoCriatividadeOrientação para ResultadosRelacionamento interpessoalGestão de conflitosSenso de prioridadePersistênciaSensibilidadeIniciativa/AutonomiaPersuasãoElegância contemporâneaAtenção a detalhes/ZeloConhecimento em produtos e serviços Luxo/PremiumInformações adicionaisSuperior Completo: Hotelaria, Turismo, Administração e outras áreas afinsConhecimento das rotinas e procedimentos da área de GovernançaGestão de enxoval e uniformesGestão de custos do departamentoSoftware de gerenciamento hoteleiroInformática como usuárioInglês avançadoDetailsSeniority level: Mid-Senior levelEmployment type: Full-timeJob function: Management and ManufacturingIndustries: Hospitality
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