Na VGX Contact Center, somos movidos por gente!
Valorizamos o desenvolvimento de cada colaborador e acreditamos que juntos podemos construir um ambiente de trabalho cada vez mais justo, saudável e motivador.
Estamos em busca de um(a)
Auxiliar de Qualidade
para atuar em nosso setor, alguém que goste de desafios e esteja pronto(a) para assumir um papel estratégico e de referência na área.
Principais responsabilidades:
· Realizar monitorias das chamadas atendidas pelos operadores da VGX;
· Aplicar feedbacks com base nas avaliações feitas pela Qualidade;
· Ministrar reuniões semanais com operadores e/ou supervisores de operação;
· Executar ações designadas pela gestão para melhoria da nota de Qualidade da empresa, como treinamentos e reciclagens.
Requisitos da vaga:
· Conhecimento Intermediário no pacote Office;
· Ter trabalhado com qualidade ou teleatendimento ativo;
· Ensino médio Concluído.
Se você busca crescimento, aprendizado e a chance de impactar diretamente nos resultados da empresa, essa vaga é para você!