A Construcap é uma das dez maiores construtoras do Brasil e atua nos segmentos de construção pesada, montagem eletromecânica, mercado industrial e comercial.
Fundada há mais de 75 anos, a empresa é marcada por uma trajetória de sucesso e solidez baseada no desenvolvimento contínuo de processos e inovações tecnológicas, na valorização das pessoas, responsabilidade social e respeito ao meio ambiente.
O Grupo Construcap é formado pelas seguintes empresas:- Construcap CCPS Engenharia e Comércio- Urbia Parques- Inova Saúde- Minas Arena- CMO – Construção e Montagem Off-Shore Nosso time tem a missão de construir com qualidade e eficiência para trazer benefícios concretos aos nossos clientes, parceiros, colaboradores e para a sociedade brasileira.
Queremos deixar uma marca positiva em todos os negócios que fazemos e nas comunidades onde atuamos, sempre prezando pela integridade, segurança e excelência.
/nConhecimento básico em informática (Pacote Office);Facilidade com sistemas de registro e atendimento ao cliente;Boa comunicação oral e escrita;Experiência prévia com atendimento ao público, SAC ou ouvidoria;Disponibilidade para atuar em horário comercial (segunda a sexta, das 8h às 18h), com flexibilidade para escalas extras em eventos e jogos;Desejável conhecimento básico em inglês ou espanhol para atendimento.
/nPrestar atendimento receptivo e ativo aos clientes por meio de múltiplos canais de comunicação: telefone, e-mail, redes sociais e atendimento presencial, assegurando excelência, agilidade e cordialidade nas interações;Colaborar nas ações da Comunicação Interna, contribuindo para a atualização e manutenção dos canais institucionais, garantindo o fluxo adequado de informações entre as áreas e equipes;Disseminar informações relevantes e estratégicas para o público interno e externo, em conformidade com as diretrizes da organização e os protocolos operacionais;Organizar o setor de Achados e Perdidos, assegurando o correto registro, armazenamento e devolução de itens, com foco em controle e rastreabilidade;Atuar no atendimento ao público durante jogos e eventos, prestando suporte direto e resolutivo, em alinhamento com os padrões da operação;Estabelecer e manter um relacionamento próximo com clientes da área de hospitalidade, promovendo uma experiência de atendimento personalizada e de alto padrão;Elaborar, analisar e organizar relatórios de atendimento e indicadores operacionais, contribuindo para a melhoria contínua dos processos;Zelar pelo cumprimento das diretrizes de acessibilidade, inclusão e respeito à diversidade, promovendo um ambiente acolhedor e equitativo para todos os públicos.