Coordenador de Atendimento ao Cliente | Espanhol Avançado
Um time que faz parte da mudança. Acreditamos no poder da mudança para gerar valor e sucesso compartilhado para clientes, colaboradores, acionistas, parceiros e comunidades. Contamos com a maior rede global de centros de tecnologia avançada e operações inteligentes. Transformamos mercados com inovação. Somos uma empresa global líder em soluções digitais, nuvem e segurança, com atuação em mais de 40 setores. Oferecemos serviços em Estratégia e Consultoria, Tecnologia, Operações, Industry X e Accenture Song. Com mais de 738 mil pessoas em mais de 120 países, usamos a inovação todos os dias para impulsionar o progresso e tornar o mundo melhor para todos. Junte-se a nós – Operations. Aqui, a tecnologia impulsiona pessoas – não o contrário. Usamos dados, inovação e inteligência artificial para transformar a forma como as empresas operam. Faça parte de um time que valoriza o talento humano, estimula a criatividade e libera você para fazer um trabalho que realmente importa.
O que você vai fazer no seu dia a dia:
* Gerenciar a operação com foco em indicadores de desempenho (KPIs) e níveis de serviço (SLAs);
* Liderar equipes operacionais, promovendo o desenvolvimento de líderes e multiplicadores;
* Analisar resultados operacionais, propondo ações corretivas para manter a excelência na entrega;
* Participar de reuniões estratégicas com clientes, representando a operação e propondo melhorias;
Além disso, é necessário conhecimento:
* Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Processos Gerenciais, Comunicação ou áreas correlatas;
* Idioma: Espanhol avançado mandatório e Inglês intermediário;
* Gestão de operações e atendimento, com experiência em ambientes de alta escala;
* Interpretação e atuação sobre KPIs, SLAs e métricas de eficiência;
* Técnicas de liderança, coaching e desenvolvimento de equipes;
* Capacidade analítica e uso de dados para tomada de decisão estratégica.
Benefícios:
* Assistência Médica - 100% subsidiada pela empresa (titular e dependentes)
* Assistência Odontológica
* Vale Refeição ou Alimentação sem desconto
* Seguro de vida
* Previdência Privada
* Gympass
* Opção de compra de ações da empresa com desconto
* Desconto Farmácia*
* Auxílio Creche*
* Parceria com escola de idiomas*
* Licença Maternidade e Paternidade Estendida
* PPR*
* Conforme política vigente
Localidade da vaga:
Belo Horizonte – MG
Buscamos profissionais alinhados aos nossos valores, com espírito colaborativo, foco em excelência e inovação. Valorizamos competências independentemente de raça, idade, gênero, orientação sexual, credo, deficiência e convicção política. Reconhecemos as características únicas dos indivíduos, respeitamos as diferenças e investimos em um ambiente cada vez mais inclusivo.
#J-18808-Ljbffr