Graduação completa em áreas relacionadas (Marketing, Comunicação, Administração, Gestão/Negócios, Tecnologia)Ter sentimento de dono do negócioExperiencia relevante em estratégia de CRM para growthExperiencia como utilizador de plataformas de consulta de dados como Google Analytics, PowerBi, Looker, etc..Alta capacidade de planejamento, definição de requisitos, alinhamento entre áreas de negócio e técnicas para gestão de cronogramas/entregasExperiência relevante em análise e acompanhamento de indicadores de performance, análise, identificação e apresentação visual de insights de negócioConhecimento em Pacote Office (Excel e Powerpoint avançado)Boa comunicação oral e escritaBom relacionamento interpessoal e habilidade para trabalhar em equipe.Perfil altamente proativo que identifique e capture oportunidades rapidamenteConsultor de Negócios/Product Owner CRM- Ser protagonista nas discussões com as áreas de negócio para entender as metas e necessidades- Planejar a estratégia de comunicação nos canais de CRM (SMS, push, e-mail, RCS, whatsapp, etc...), validando com os clientes internos. Propor novas alavancas proativamente e executar o ciclo de test-and-learn- Responsável pela segmentação utilizada para as abordagens em mensageria e no app, garantindo alinhamento com os times de marketing, produtos e App- Garantir que as réguas de comunicação e estratégia como um todo preservem a experiencia do cliente (segmentação assertiva, escolha do melhor canal de comunicação, frequência razoável)- Conhecer em profundidade os produtos pelos quais será responsável (público-alvo, regras do produto, tipos de ofertas disponíveis, metas, plano de evolução)- Entender e acompanhar a performance do produto por canal e o funil de conversão- Monitorar diariamente os disparos/entrega de comunicação para garantir a integridade das réguas e campanhas- Tomar decisões e definir mudanças de rotas de forma analítica, com base nos dados de performance e as diretrizes da empresa e os produtos- Desenvolver o desenho funcional das réguas automatizadas (diagramas de fluxo, mapeamento de criativos, etc..) e aprovar os briefings das comunicações adhoc- Comunicar de forma fluente e estruturada os resultados das ações, a partir de uma visão analítica