Descrição do Cargo:
* Fornecer suporte administrativo e comercial para empresas que buscam serviços relacionados aos produtos da empresa.
* Atender e gerenciar a carteira de clientes via e-mail, WhatsApp, etc.
* Enviar propostas e acompanhar negociações, processar pedidos e garantir seu registro correto.
* Prestar suporte administrativo à equipe de vendas, incluindo a preparação de documentos, relatórios e apresentações conforme necessário.
* Auxiliar na organização de agendas, reuniões e eventos relacionados às atividades de vendas.
* Gerenciar documentos relacionados às vendas, como contratos, propostas comerciais e pedidos de compra.
* Responder às consultas dos clientes sobre os produtos e serviços, fornecendo informações precisas e detalhadas.
* Registrar e acompanhar KPIs de qualidade referente aos serviços prestados aos clientes.
* Colaborar com outros membros da equipe de vendas e departamentos internos para garantir uma comunicação eficaz e a consecução dos objetivos organizacionais.
* Auxiliar na manutenção de sistemas de informação utilizados no processo de vendas, garantindo a integridade e a precisão dos dados registrados.
Requisitos:
* Formação técnica ou cursando superior em áreas relacionadas à Administração.
* Experiência profissional com atendimento na área comercial, sendo diferencial no segmento industrial.
* Obrigatório conhecimento em Power Apps, Power BI e IA, além do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
* Disponibilidade para atuar totalmente presencial.