Carreira de Técnico Salesforce
A busca por profissionais apaixonados que gerem impactos positivos é constante.
Impulsionamos talentos para se desenvolver em um ambiente colaborativo com times diversos e energia, empoderamento, interação e conexões.
O crescimento é exponencial porque os talentos recrutados possuem os nossos valores em suas essências: liderar o caminho, fomentar a inclusão, colaborar para mensurar impactos, servir com integridade e cuidar uns dos outros são pontos essenciais e inegociáveis para fortalecer ainda mais o nosso propósito.
Desenvolva sua carreira
Como Analista de Sistemas no time de Customer, você irá:
* Liderar projetos de implementação/customização da plataforma Salesforce desde planejamento até entrega e acompanhamento pós-implantação;
* Levantar requisitos junto às áreas de negócio e converter em especificações técnicas;
* Desenvolver customizações complexas utilizando Apex, Lightning Components, Flows, Process Builder, etc.
Certificações e habilidades necessárias
Experiência mínima de 5 anos atuando com Salesforce, envolvimento direto em projetos de médio/grande porte, certificação Salesforce Administrator obrigatória, certificação Salesforce App Builder obrigatória e pelo menos mais uma certificação Salesforce avançada.
Sólida experiência com Apex, Trigger, Lightning Components (Aura e/ou LWC), Flows, conhecimento de boas práticas de arquitetura Salesforce, configuração de segurança (Perfis, Permissões, Sharing Rules) e governança de dados.
Experiência comprovada com deployments (change sets, Salesforce DX ou ferramentas de versionamento) e ambiente de múltiplos sandboxes.
Capacidade de comunicação clara, habilidade para traduzir requisitos de negócio em soluções técnicas elegantes.
Diferenciais como certificações adicionais, experiência trabalhando com modelagem de dados complexa, grandes volumes de dados, técnicas de otimização de performance, experiência prévia em ambientes regulados ou com requisitos de segurança elevados e familiaridade com produtos adicionais do Salesforce.